PREFEITURA MUNICIPAL DE TUPIRAMA EM PARCERIA COM RURALTINS REALIZA A INAUGURAÇÃO DA CENTRAL DE RECEBIMENTO DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS.

16 de Agosto de 2022 | Agricultura

A Prefeitura Municipal de Tupirama em parceria com Ruraltins, realizou hoje, 16 de agosto de 2022, uma reunião junto à comunidade e alguns representantes da Ruraltins, onde foi inaugurada uma sala disponibilizada para a Ruraltins, onde serão ofertados alguns de seus serviços de assistência técnica ao produtor, cadastro no compra direta (PAA), solicitação de emissão da declaração de aptidão ao pronab (DAP) e cadastro ambiental rural (CAR).

Esses serviços serão a porta de entrada do agricultor familiar às políticas públicas e incentivar a produção e geração de renda.

Logo após teve a entrega de um veículo Ford/Fiesta ANO 2012/2013, cedido pela Ruraltins para Prefeitura Municipal de Tupirama, através do termo de cooperação entre si. No mesmo momento foram entregues alguns certificados aos concluintes do curso de vacinação, AFTOSA E BRUCELOSE.

A reunião teve a participação do Prefeito Ormando Brito Alves, do presidente da câmara de Tupirama, Maurício Alves Coelho, a supervisora local da unidade, Fernanda Pereira Soares, do superintendente Regional da Ruraltins, Bernardo Klape, juntamente com a equipe da Ruraltins e secretários municipais.

" Agradeço a Ruraltins pela parceria com o município e juntos vamos incentivar o agricultor familiar a produzir mais e mais gerando melhor qualidade de vida." Ressaltou o Prefeito Ormando Brito Alves.

Prefeitura de Tupirama
Gestão 2021-2024
Fazendo a Diferença

Clique na imagem para expandir