HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

24 de Dezembro de 2021 | Noticias

Os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, foram recebidos na manhã desta sexta-feira (24/12) com um delicioso café da manhã, em homenagem a esses profissionais que trabalham incansavelmente de sol a sol para manter a cidade limpa e a estradas rurais com condições adequadas para o tráfego.

Participaram do café da manhã o Prefeito Ormando Brito, Secretário de Infraestrutura Sisenando Brito Alves e seu Subsecretário Raimundo Medeiros (Tataíra).

O Prefeito parabenizou a secretaria pela iniciativa, e destacou “a esses servidores que tem uma missão importante para a nossa cidade, são eles que fazem a limpeza das ruas, praças e manutenção de nossas estradas e merecem nossa admiração e o nosso respeito”.

Clique na imagem para expandir