GRUPO ENVELHECIMENTO ATIVO E SAUDÁVEL A CAMPANHA “JUNHO VIOLETA”

09 de Junho de 2022 | Noticias

A prefeitura de Tupirama, por meio da secretaria municipal de saúde através do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF- AB) realizou nesta quinta-feira (9), ação coletiva com o grupo Envelhecimento Ativo e Saudável a campanha “junho violeta” sobre o tema: Conscientização do Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa.
Na ocasião foram realizadas atividades como: ginástica laboral, roda de conversa sobre tipos de violência a pessoa idosa e os direitos garantidos, além disso, teve bingo para promover descontração e estimular as funções cognitivas como: atenção, memória, percepção, concentração, funções motoras.
O momento teve ainda, lembrancinha e café da manhã, com apoio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Prefeitura de Tupirama
Gestão 2021-2024
Fazendo a Diferença

Clique na imagem para expandir