A PREFEITURA MUNICIPAL DE TUPIRAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ADQUIRIU UM VEÍCULO TOYOTA HILUX CD DSL POWER PACK

05 de Janeiro de 2022 | Noticias

A Prefeitura Municipal de Tupirama, através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu um veículo TOYOTA HILUX CD DSL POWER PACK, ANO/MODELO 2021/2021, 0Km, o investimento foi de R$ 250.000,00 (Recurso oriundo do FUNDEB 30%), para auxiliar na realização das atividades administrativas da Secretaria Municipal de Educação.

"Segundo o prefeito, a pasta da educação encontrava-se com dificuldades quanto ao meio de transporte para locomoção de seus funcionários, para distribuição de alimentação escolar, dentre outras necessidades administrativas. Ressaltou também, que o veículo ficará disponível para dar assistência nas unidades escolares do município e demais prédios da Secretaria Municipal de Educação deste município e ainda, proporcionará maior agilidade no atendimento ao fluxo dos trabalhos educacionais. Afirmou ainda, que além dos investimentos já realizados, outros novos estão para serem executados a fim de obter o melhor ensino possível, pois, é através de uma boa educação que se faz a diferença e se formam cidadãos de bem".

Gestão 2021/2024 Fazendo a Diferença!

#valorizandoaeducação

Clique na imagem para expandir